Para sua loja virtual aceitar vendas é necessário que um conjunto de informações estejam devidamente preenchidas, assim como algumas configurações específicas estejam realizadas corretamente.

É bem simples e vamos te ajudar. =)
Para começar, acesse o painel administrativo da sua loja e verifique o checklist abaixo:

  • Configure e ative um "meio de pagamento". Para saber mais a respeito deste assunto clique AQUI. Saiba quais são os meios de pagamento disponíveis e como configurar cada um deles!
  • Preencha com atenção e carinho todos os campos em "configurações básicas". Os campos "Nome da loja", "E-mail de atendimento" e "Telefone de atendimento" são de preenchimento obrigatório.
    Para saber mais clique AQUI.
  • Em "dados cadastrais" é obrigatório preencher todos os dados, sejam estes de pessoas física ou jurídica. Sem o correto preenchimento destes não será possível aceitar vendas na sua loja. Dê muita atenção ao preenchimento do seu endereço, seja ele comercial ou da sua residência.
    Para saber mais clique AQUI.
  • Preencha os "termos de uso" da sua loja.
    Para saber mais clique AQUI.

Tudo devidamente preenchido você já estará apto a aceitar vendas e também conseguirá abrir sua loja para clientes

Não se esqueça de conferir se seus produtos estão devidamente cadastrados e verificar também se o tipo de frete escolhido está configurado corretamente.

Dica:
Uma última verificação caso você realmente esteja com todos os passos acima certinhos é refazer a configuração do meio de pagamento.
Algum erro pode ter ocorrido com esta configuração, ok?

Importante!
É obrigatório que os dados de contato e endereço sejam válidos e reais em conformidade ao Decreto Federal nº 7962/13 e aos termos de uso da minestore.
Lembrando que inserir dados inválidos e incorretos irá acarretar na exclusão definitiva da sua loja.

Boas vendas!

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