Se por acaso você precisou cancelar o pedido do seu cliente e neste momento gostaria de saber como proceder para efetuar o reembolso, continue lendo pois nós iremos te ajudar.

Importante!
Você não conseguirá fazer o reembolso através do painel administrativo da minestore. O seu meio de pagamento é o responsável por cuidar das transações financeiras da sua loja.

  • O primeiro passo é entrar no painel administrativo do seu meio de pagamento e solicitar o reembolso diretamente por lá. Cada meio de pagamento possui suas políticas de reembolso.
  • O segundo passo é fazer o cancelamento do pedido no painel administrativo da minestore em "pedidos". Desta maneira você deixará organizado pedidos e estoque.
  • O terceiro passo que sugerimos é entrar em contato com seu cliente para informar o motivo específico do cancelamento e informar os próximos passos.

Lembrando que o reembolso ocorre diretamente através do meio de pagamento e não há a cobrança da taxa da minestore.


Importante!
O lojista irá receber um e-mail automático assim que o pedido for cancelado independente do motivo. O e-mail segue o modelo abaixo:



Encontrou sua resposta?