Aqui, você preenche alguns dados gerais (e importantíssimos para a sua loja e seus clientes). Dá uma olhada no que é necessário nesse passo:

  1. Aqui, título e descrição da sua loja. A descrição é o texto que aparece, depois, na seção Sobre(capriche nesse texto, ele te ajuda bastante com os mecanismos de busca e faz com que os clientes se identifiquem com a sua marca!).
  2. O logotipo que você upar aqui vai aparecer no checkout da sua loja (quando o cliente tiver colocado os produtos no carrinho e for pagar tudo).
  3. Esse e-mail de atendimento é o que vai aparecer no checkout também. Se você tem um domínio próprio para a loja, pode ter um daqueles “contato@sualoja.com.br”, mas aqui você coloca o e-mail que preferir.
  4. Você pode definir aqui se sua loja estará aberta para os clientes ou não, o que é bom enquanto você faz os testes e deixa tudo bonitinho. Só não pode esquecer de ativar a loja depois :)
  1. Nesse switch, você opta por usar seu domínio próprio no endereço da loja. Só que a maior parte da configuração do domínio é feita lá no site onde você comprou o endereço (como o RegistroBr, por exemplo). Temos um artigo só sobre isso, caso você tenha dúvidas.
Encontrou sua resposta?