Você ativou na sua loja como meio de pagamento o Wirecard?
Saiba que você pode oferecer aos seus clientes: opção de compra via boleto e cartão de crédito, somente via boleto ou somente via cartão de crédito. Você lojista escolhe o que mais se adequar a sua estratégia.

Se optar em oferecer pagamentos com cartão de crédito, existe também a possibilidade de oferecer parcelamentos com ou sem juros. 

Para fazer esta configuração, você precisa acessar o painel administrativo da sua loja, clicar em meios de pagamento e clicar em editar na janela referente ao Wirecard.
Essa é a tela que vai abrir em seguida:

Para oferecer as duas opções de pagamento habilite (selecionando aqueles botõezinhos ao lado) a chave das duas opções boleto e cartão de crédito. Para ter certeza que está habilitado, ele deverá estar verde com a escrita sim.

Se não quiser, por exemplo, oferecer pagamentos via boleto, deixe desabilitado a chave na janela de Boleto. Este ficará cinza e escrito não. O procedimento será o mesmo caso não queira trabalhar com cartão de crédito.

Importante!
Caso você opte em trabalhar com cartão de crédito, você terá que já definir o número mínimo e máximo de parcelas.
Se não quiser oferecer parcelamentos neste momento, selecione o número 1 tanto para o mínimo como para o máximo de parcelas.

Por fim se optar em oferecer parcelamentos, você vai poder decidir se deseja repassar os juros do parcelamento para o cliente ou assumir este custo.
Se optar em repassar diretamente para o cliente, habilite a chave do Repasse dos juros.

Não se esqueça de clicar no botão atualizar configurações wirecard para salvar suas configurações. 

Atenção:
A opção de parcelamento não fica visível na página do produto, ela fica visível apenas no checkout. Nossa sugestão é informar sobre a possibilidade de parcelamento na descrição do produto e até em banners na home da sua loja.

Encontrou sua resposta?