Um cliente ao realizar um pedido na sua loja, dá início a um processo. Parte deste processo é o aviso sobre andamento deste pedido. Estes avisos são todos automáticos e são enviado por e-mail.

Vamos mostrar abaixo quais os e-mails que são enviados, para que você fique por dentro de como a comunicação está sendo feita. =)

Um cliente recebe um e-mail quando:

  • Realiza um pedido, mas por algum motivo não seleciona uma opção de pagamento. Enviamos um e-mail para este cliente 15 minutos depois do pedido ser feito, lembrando que o pedido estará lá aguardando a seleção do pagamento por até 1 hora.
  • Realiza um pedido e já escolhe uma opção de pagamento, neste caso ele é avisado que o pedido foi recebido por você lojistas e que assim que o pagamento for aprovado pelo meio de pagamento ele receberá esta confirmação por e-mail.
  • Pagamento aprovado pelo meio de pagamento seu cliente recebe o aviso por e-mail avisando dos próximos passos. Você lojista também recebe um e-mail nesta etapa.
  • Quando você lojistas clica em "pedidos" clica em "enviar", seu cliente recebe um e-mail com as informações necessárias para cada tipo de frete.
    Não é enviado e-mail de pedido enviado para: infoprodutos e quando o produto tem como forma de envio o retirar pessoalmente.
  • Se por algum motivo o pagamento do seu cliente não for aprovado junto ao meio de pagamento ou você lojista necessitar cancelar o pedido nós enviamos um e-mail informativo para ele.

Importante!
Não é possível personalizar os e-mails enviados.

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