Para sua loja virtual aceitar vendas é necessário que um conjunto de informações estejam devidamente preenchidas, assim como algumas configurações específicas estejam realizadas corretamente.

É bem simples e vamos te ajudar. =)
Para começar acesse o painel administrativo da sua loja e verifique o checklist abaixo:

  • Configure e ative um "meio de pagamento"
    Para saber mais clique AQUI.
  • Em "configurações básicas" é obrigatório informar o "Nome da loja", "E-mail de atendimento" e "Telefone de atendimento".
    Para saber mais clique AQUI.
  • Em "dados cadastrais" é obrigatório preencher todos os dados, seja de pessoas física ou jurídica. Sem o correto preenchimento destes não será possível aceitar vendas na sua loja. De muita atenção ao preenchimento do seu endereço seja ele comercial ou da sua residência.
    Para saber mais clique AQUI.
  • Preencha os "termos de uso" da sua loja
    Para saber mais clique AQUI.

Tudo devidamente preenchido você já estará apto a aceitar vendas e também conseguirá abrir sua loja para clientes.
Agora é conferir se seus produtos estão devidamente cadastrados,  verificar por exemplo se o tipo de frete escolhido está configurado.

Dica:
Uma última verificação caso você realmente esteja com todos os passos acima certinhos é refazer a configuração do meio de pagamento. Algum erro pode ter ocorrido com esta configuração, ok.

Importante!
É muito importante que estes dados de contato e endereço sejam válidos e reais em conformidade ao Decreto Federal nº 7962/13 e aos termos de uso da minestore.
Lembrando que inserir dados inválidos e incorretos vai acarretar na exclusão definitiva da sua loja.

Boas vendas!

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