Aqui na minestore nós temos uma central de ajuda prontinha para te ajudar =)
Nosso time está diariamente atualizando e criando novos artigos a fim de sanar todas as dúvidas que venham aparecer para você lojista consiga de maneira simples efetuar todas as configurações da sua loja virtual. 

O suporte via chat direto no painel administrativo da loja está disponível somente para os planos PLUS e PRIME.

Caso queira continuar a utilizar o plano TREND e possuir o suporte via chat, é muito simples, basta entrar em nossa loja se serviços e adquirir este serviço por somente um mês.

Importante!
Para informar possíveis erros (bugs) em nossa plataforma pedimos que preencha o formulário diretamente no painel administrativo da sua loja.

Pedimos que antes de abrir um chamado de erro, por favor verifique antes se não é possível resolver com a leitura de algum de nossos artigos da central de ajuda, pois desta maneira podemos realmente investir tempo em adequações, correções e melhorias da nossa plataforma. Entraremos em contato em até 24 horas nos dias úteis.

Horários de atendimento:
Nosso monitoramento da estabilidade da plataforma é 24 horas nos 7 dias da semana. 

O suporte via chat (exclusivo plano PLUS e PRIME) funciona no horário comercial de segunda a sexta, das 9h às 12h e das 13h às 17h. E o prazo para respondermos é de até 4 horas, dentro do horário comercial.

Nossa verificação dos reporte de erro (bugs) enviados funciona de segunda a sexta, das 9h às 11h e das 15h às 17h. E prazo para respondermos é de até 16 horas, dentro do horário de funcionamento.

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